Atenção todos os nossos planos são aquisições anuais, ou seja, não é possível pagar mensalmente.
Nosso parcelamento máximo no cartão de crédito é 6x sem juros.
Não parcelamos em boleto.
Perguntas frequentes
Prezamos muito pela qualidade do atendimento de nossos clientes, por isso temos uma equipe altamente especializada para sanar qualquer dúvida que possa surgir, pelos seguintes canais de atendimento:
Envio de cálculo para análise: Dentro do sistema existe um botão onde você consegue transferir facilmente qualquer cálculo para que o departamento de suporte possa analisar as suas dúvidas.
Envio de tela diretamente do sistema: Com o botão captura de tela você pode enviar facilmente uma foto da tela, mostrando sua dúvida ao suporte.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 14h as 18h.
Nossas ferramentas são comercializadas em planos de 12 meses, após este período o cliente pode optar pela renovação ou caso não deseje renovar, poderá solicitar o cancelamento do plano.
WhatsApp
Diego Mendes: Olá, precisa de ajuda com o sistema Peritus, quer conversar aqui pelo WhatsApp?